• Em até 7 dias troca GRÁTIS!
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Via do Terno possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Frete: Frete grátis se aplica somente para as regiões Sul e Sudeste do Brasil, já para as regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste se aplicam frete fixo no valor de R$19,90, todas as condições citadas anteriormente se aplicam somente em compras acima de R$399,00.

II. Endereçar pedidos:
É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

III. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

IV. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

V. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Via do Terno na nossa central de atendimentos pelo telefone 3267-2047, E-mail: contato@viadoterno.com.br ou pelo botão Fale Conosco.

VI. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VII. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Via do Terno, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.